26 novembro 2014

Cortina de coração

Olá gente, tudo bem com vocês?! Espero muito que sim. Desculpa o sumiço, eu sei que ainda não estamos em dezembro mas minha vida está um pouco agitada, minha irmã vai casar, estou um pouco ferrada na escola então estou fazendo vários trabalhos loucamente e ainda tem a minha formatura do curso, maaas, eu não podia deixar de vir aqui dar essa pequena explicação antes do post, e hoje eu vou dar uma dica de decoração bem legal que minha irmã usou no começo do ano no noivado dela, que foi essa cortina linda de coração. É bem simples de fazer e tenho certeza que vocês vão gostar e se adaptar da forma de vocês.. :)



Para fazer essa cortina de coração é bem simples, você só vai precisar de papel cartão, cartolina, ou papel colorido, nylon e durex, fazer um molde do coração do tamanho da sua preferência, desenhar e recortar todos da mesma maneira, ver o tamanho da parede que você que fazer, cortar o nylon do tamanho que quer, posicionar o coração embaixo do nylon e passar a fita durex, e certificar se que a o coração está bem preso. Simples não é?! :p
E você pode usar na decoração de festa de aniversário, noivado e até casamento (porque não?). Você também pode usar na decoração do seu quarto se ele tiver um estilo mas romântico e ao invés de prender na parede, prender no teto, vai ficar puro amor. E se você não for tão romântica mais gostou da ideia, pode usar outra coisa sem for o coração, como borboletar, nuvens, andorinhas, gostas de chuva e até no formato do papai noel para usar na decoração do natal! Agora algumas inspirações pra vocês:



Então gente, você gostaram??? Espero muito que sim porque fiz esse post com o maior amor e espero muito ter ajudado vocês. Espero que usem na decoração! :)

______________________________________________________________________

92 comentários:

  1. Adorei !!! muito lindas, parabéns pelo blog.
    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindeza! Fica lindo tanto pra uma festa quanto para pendurar no quarto! Amei ♥

    Beijos, www.ingridgleize.com

    ResponderExcluir
  3. Uall ficou lindo, sem contar que dá um toque super romantico né! Amei.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, fica muito romântico. Obrigada! :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  4. Ficou tão fofa e delicada! Amei demais!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo, adorei!!! Amei o blog e claro já estou seguindo.
    Bjs!
    Teddy
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  6. São muito fofas! Entre a de coração e a da borboleta, prefiro a de coração :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo. Também acho que prefiro a de coração! :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  7. Oii Cristiane!! Que lindassss!!! Euu ameii essa cortina <3 Super meigaa *-* #InLove

    www.ideiarosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai que fofa, adorei demais!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha adorado! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  9. Amei a ideia da cortinha é super fofa!
    http://www.hurricanestars.com

    ResponderExcluir
  10. eu acho essa ideia maravilhosa
    meu primo tinha uma namorada que fez algo parecido pra ele e eu prometi a mim mesma que um dia faria igual pra alguém... o dia não chegou ainda HAHAHA mas ainda tenho vontade

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia encontre alguém especial e faça. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  11. Ótimo teu post,adorei !
    Ajude e se inscreva no meu blog ,com certeza retribuirei !
    www.tudodiariodavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi muito linda a cortina de coração, na hora em que vi ja imaginei ela no meu quarto rsrs, mas se eu fizer, vou fazer os corações com tecido mesmo que ai da mais segurança.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, obrigada. Com tecido deve ficar bonito também! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  13. Que linda, adorei a idéia!!
    Muito legal mesmo, quando der vou tentar fazer

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que quando tentar, consiga! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  14. Que linda decoração arrasou.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha uma no meu quarto a parede era pink e os corações branco *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Cristiane!
    Quando olhei essa cortina pela primeira vez podia jurar que tinha sido comprada em loja, mas, dá para fazer em casa? Nossa, fica maravilhosa!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa. :)
      Dá pra fazer sim e é super simples e fica maravilhosa. Beijos! ❤

      Excluir
  17. Nossa essas cortinas são beem lindinhas msm .. dar um ar tão romantico ao ambiente.
    beijomeu

    Lica Torres do Efeito Agridoce
    http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uma graça essas cortinhas, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. acho lindo cortinha assim da um ar mais delicado pro lugar amei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho fofo
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também. :)
      Beijos e bom final de semana também! ❤

      Excluir
  21. Já falei sobre esse tipo de cortina no blog, acho perfeeeeito!
    E a da sua irmã ficou bem certinha, né? Amei! *_*
    Beijos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achooo. :)
      É, e foi bem simples de fazer. Obrigada! :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  22. AMEI!
    Vou tentar fazer.Haha'
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Além de lindo é pratico amei!

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindo, fica um amor no quarto né ? Adorei o de coração mesmo ♥
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Fica tão fofo, né? Eu iria amar ter uma dessas no quarto, mas não tenho espaço. ):

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  26. Eu já tinha visto por aí e achei muito fofo, estou pensando em fazer a decorações pro meu quarto! *-*

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que meeeeigaaaaa, agora só tem um problema, (especialmente, e principalmente para mim) eu sou péssima nessas coisas DIY , ou é muito complicado, ou eu não tenho paciência, haha, enfim, beijooos!

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/
    Nova seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa. Mas isso é super simples de fazer, só ter paciência que fica lindo! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  28. Nossa quanta criatividade eu queria ter o dom de fazer esse tipos de coisas, mas tenho certeza que se tentar fazer eu não consigo rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pensamento positivo que você consegue! :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  29. Lindas inspirações :) Deixa qualquer ambiente mais fofo.
    Seguindo linda
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Serio mesmo eu AMEI a ideia, sem duvidas eu vou fazer. Melhor dica que eu vi hoje :)))))
    http://teoremademari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, obrigada. Fico muito feliz! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  31. Fica muito fofo, acho genial na decoração! Bem legais as imagens que você selecionou pra inspirar. Fica bacana pra decoração de festa tb <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  32. Oie, estou bem! Obrigada por perguntar u3u
    Adoro decoração, simplesmente vivo/respiro/amo isso. Sempre tive esse amor.
    Adorei esses corações pendurados no teto. Quero fazer igual u3u.
    As dicas ficaram ótimas.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom. :)
      Também adoro. Espero que faça e fique tudo lindo. Beijos! ❤

      Excluir
  33. Oi linda
    adorei, acho tão lindo
    fica tudo tão bonito o ambiente
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2014/12/decoracao-no-natal-inspiracoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa. Obrigada, fica lindo mesmo! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  34. Que liiinda e romântica, vou fazer um jantar pro marido e fazer ♥♥♥
    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  35. que lindas as cortininhas de coração adoreei
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Achei a de coração super linda OO
    o
    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adoreeei a idéia, mesmo mesmo! Deu muita vontade de fazer pro meu apt, mas acho que meu namorado não iria gostar muito.. :( O de corações pendurados no teto é tão lindooo.
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais
    Instagram - @saramorais_nyc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Pooxa. Conversa com ele, quem sabe né.. Beijos! ❤

      Excluir
  38. Acho essas cortinas super fofas para decorar, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  39. Que fofura. Nunca tinha visto antes, me apaixonei

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi pela primeira vez também me apaixonei. São lindas! :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  40. Que linda a dica de decoração flor,quero uma cortina dessas no meu quarto porque são super fofas <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Espero que consiga ter elas no seu quarto! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  41. Que lindo! Gostei da idéia, principalmente da foto com as borboletas.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei a ideia, pretendo fazer futuramente
    Beeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que quando faça fique linda. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  43. que liiiinda, adorei! as de borboletas tb são uma gracinha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  44. Achei super fácil e fica bem fofo. Se combinar dois tons de cores, principalmente os tons pastéis, vai ficar ainda mais fofo! Haha. Estou seguindo o blog. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção mesmo. Ser fácil e fofo! :)
      Ficaria fofo mesmo. Obrigada. Beijos! ♥

      Excluir

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!