12 fevereiro 2015

Tá na cabeceira: Quem é você, Alasca?

Oláaa gente, tudo bem com vocês?! Espero que sim. Eu to bem também apesar de ter tido umas surpresas esses dias (não muito boa), maaaaas fazer o que né?! :)
Hoje eu vou falar um pouco de um livro que eu já li tem um tempinho mas que estava enrolando um pouco pra falar aqui no blog, espero que gostem.


Miles Halter é um adolescente que gosta muito de ler últimas palavras, e está muito cansado da sua vidinha mais ou menos e de não ter amigo nenhum, então ele decide ir para uma nova escola á procura daquilo que o poeta François Rabelais quando estava à beira da morte chamou de o 'grande talvez'. O que ele não sabe é que nessa escola ele vivera momentos maravilhosos e terá muitas primeiras vezes. Lá ele fará amizade com Chip Martin(coronel) e com a louca e inteligente Alasca Young!


Esse livro tem uma leitura muito leve e que te prende bastante do começo ao fim, li ele em poucos dias maaas me decepcionei muito com o final (segunda vez que me decepcionou com os livros do John Green) não sei o que passa pela minha cabeça, porque esse livro é predileto de muita gente e o outro que eu li também, acho que por eles serem tão queridinhos de muita gente eu acabo esperando demais e me decepcionando (isso acontece com vocês?) mas enfim, acho que seja uma leitura muito valida pois o livro realmente e legal, o que eu mais gostei nele foi a amizade que foi se construindo, a loucura de ser adolescente e falando de muitas coisas que nós fazemos que ainda tem bastante tabu em meio a sociedade, então eu recomendo ele sim. 
Uma coisa que eu descobri é que esse livro tem muitaaas capas lindas:


Não são lindas demais?! Nem consigo ter uma predileta. Tem muitas outras capas para esse livro, mas é em inglês. E você acha ele com o melhor preço para comprar na saraiva.
Enfim, vocês já leram esse livro? Gostaram? Tem vontade de ler? Deixe ai nos comentários que vou adorar saber sua opinião. :)


______________________________________________________________________

111 comentários:

  1. Sempre ouço muuuitos elogios desse livro, muita gente diz que é bom, as vezes tenho vontade de ler, mas esses livros acabam fazendo a gente achar que são incríveis e no final a gente se decepciona...
    Aconteceu isso apenas uma vez comigo, em O Lado Bom da Vida, vi o filme e me apaixonei, o Pat e a Tiffany eram maravilhosos e perfeitos e logo então fui ler o livro achando que seria incrível, maravilhoso como o filme, foi ai que quebrei a cara, o livro é bem diferente do filme, mas muito legal também, mas eu me decepcionei com o final :/ Pois esperava algo mais épico para um livro tão bom, ou algo como no filme...
    Não estou dizendo que o livro foi ruim, pois não foi, foi maravilhoso, só que o final não foi um ápice, foi tipo um normal :/
    Entendo o que você quis dizer :3
    seguindo :3
    Beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/2015/01/pack-de-fontes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o lado bom da vida e gostei do final, como você disse não foi algo épico mais foi uma coisa legal, mas eu esperava muito mais dele porque vi muita gente elogiando muitoooo, nem cheguei a ver o filme porque achei que era ruim.. :(
      Ainda bem que entende. Obrigado! :)
      Se tiver oportunidade leia esse livro sim, só não espere muita coisa. Beijos. ❤

      Excluir
  2. Estou louca para ler esse, assim que terminar o que estou lendo vou comprar esse, parece realmente bom.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Éo único do John Grenn que ainda não tenho, quero muito ler
    esse também.
    E minha capa favorita é a primeira, não sei bem porque, mas gosto muito.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e goste. Eu também achei a primeira capa bem bonita! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  4. Vejo muito falarem desse livro. Gostaria muito de ler. Apesar de que você achou que o final foi decepcionante, mas menos assim tenho curiosidade de ler :) Aliás é o único do Jonh Green que tenho vontade de ler ja que a culpa é das estrelas eu vi o filme e os outros não me interesso muito!
    ps: as capas realmente são muuuito lindas ♥
    Beijo,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia e não se decepcione então. Eu tenho vontade de ler cidade de papel, muita gente fala bem também. :)
      Né? Todas as capas lindas e tem muito a ver com o livro.
      Beijos. ❤

      Excluir
  5. Eu amoooooooooooo esse livro e é um dos meus favoritos <3
    Ele me tocou muito e me fez mudar o meu jeito de pensar.
    As minhas capas preferidas são a da fumaça e a da flor de despedaçado, mas pretendo comprar todas as capas u3u.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é o predileto da minha colega, por isso eu li. :)
      É ótimo quando um livro toca a gente de verdade. Todas as capas? :O RICA haha
      Beijos. ❤

      Excluir
  6. To doooida pra comprar esse livro ! Haha :D

    ResponderExcluir
  7. do john eu só li a culpa é das estrelas msm, tenho mt curiosidade em ler esse tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes desse eu só tinha lido a culpa é das estrelas também. Espero que leia e goste! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  8. Ainda não li esse livro, mas todo mundo fala bem. Gostei de conhecer um pouco mais pelo seu post. Bem legal!
    Obrigada pelo comentário no blog e fico feliz que tenha gostado do post :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      De nada, adoro seu blog. Beijos! ❤

      Excluir
  9. Nossa ele tem muitas capas, só sabia da 1 e da 2... faz muuito tempo que estou querendo ler e nunca começo.
    www.youtube.com/user/EmileSantiago
    emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só sabia de 2 capas, fui pesquisar onde comprar e achei todas essas capas lindas. Comece logo menina! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  10. Bem legal esse livro, gostei da capa adele!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tantas capas acho que é impossivel não gostar de uma. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  11. Esse foi o único livro do J.G. que eu realmente gostei. Apesar da morte e tal... ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a morte que me fez não gostar, até porque eu já sabia, mas acho que foi a falta de detalhes. :/
      Beijos! ❤

      Excluir
  12. Menina, estou maluca pra ler esse livro.
    Desde o ano passado que estou pra comprar e não acho, acredita? E não conheço ninguém que tenha ele.

    Bjs :*
    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura ele online que deve ter, ou no wattpad. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  13. Cada vez que vejo uma resenha desses livros do John fico louca para ler, acredita que nunca li nada dele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era louca pra conhecer a escrita dele, pena que me decepcionou um pouco. Espero que você consiga ler algum dele! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  14. Nunca tinha ouvido falar do livro. Mas pelo que acabei de ler parece interessante.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! Esse livro é super comentado por ai.. Ele é legal! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  15. já vi muitas resenhas desse livro e sempre amei tenho muita vontade de ler <3
    gostei muito do post :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e goste bastante. :)
      Obrigada. Beijos! ❤

      Excluir
  16. Oi lindona, td bem?
    Já ouvi falar mas nunca me interessei, mas é um ótima dica!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  17. eu to doida pra ler esse livro já faz um tempo. \o/ E das capas que ele tem eu prefiro a preta mais simples não curto as outras kk

    beijokas | http://dramatizarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e não te decepcione. \o/
      Achei lindas todas. Beijos! ❤

      Excluir
  18. Oi Cris, pela descrição esse livro parece ser muito bom, já entrou para minha lista de desejos.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, espero que leia logo em breve e goste bastante. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  19. Cristiane, preciso dizer que: nããão guento mais ouvir falar nos livros do John Green, acho que vou precisar de umas duas vidas pra superar, o mundo "tomou" uma overdose tão grande ele que eu enjoei profundamente :T


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, os livros dele virou uma febre no mundo todo. Igual os romances do Nicholas Sparks. haha :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  20. Eu li esse livro , ele é marvilhoso *-*
    Amei o final , amei os personagens , amei a historia , John Green Detonou .
    Blog : Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me decepcionei com o final mas o livro é bem legal. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  21. Eu não li ainda esse livro, mas já vi muita gente falando nele, a capa mais linda dele pra mim é a segunda da fileira de baixo.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito da ilustração dessa capa. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  22. Eu ainda não li, mas quero muuuuuito ler!

    Beijocas ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia logo e não se decepcione. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  23. ainda não li mas quero muito ler! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia logo e goste. haha :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  24. Eu já li e não gostei. Pouco depois do meio do livro abandonei a leitura. Mas li o final, só pra saber o que iria acontecer kkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei muito do final do livro mas não abandonei, nunca abandono um livro. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  25. Esse livro tem tantas capas lindas, né? Eu queria muito ler!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma capa mais linda que a outra. Espero que leia! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  26. estou doida pra ler esse livro!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia logo e goste bastante. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  27. Nunca tinha ouvisto falar deste livro, + parece ser bom :D

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente bom, só o final me decepcionou. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  28. Amo livros estou no Game of thrones e to fissurada nele !!!

    Amores e amoras nova postagem no blog! Vai perder ?!
    Corre lá que tem um queridinho !!!

    http://vaidadesdaisa.blogspot.com.br/2015/02/granado-creme-para-maos-resenha.html?m=0

    ResponderExcluir
  29. eu li esse livro e adorei !!
    sempre quis um livro em acontecesse algo assim no final !!
    mas cada um tem sua opinião !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final me decepcionou pela falta de detalhes, eu queria saber mais e tipo ficou meio que um mistério, mas a leitura desse livro é boa e eu indico. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  30. Ainda não li esse livro, mas desde que li alguns outros livros do John Green, tenho curiosidade a respeito. Parece ser uma leitura agradável, pelo menos.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura bem agradável mesmo. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  31. Oi Cristiane! Já tinha ouvido sim falar desse livro mas eu nunca li! Adorei saber que ele tem várias capas, assim da pra escolher uma que agrade mais =)
    Estou com dois aqui ainda pra ler mas quem sabe esse não é o próximo? hahah
    Gostei muito do post.

    Bjus!
    http://rebel-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Verdade. :)
      Tomara que seja ne. haha
      Obrigada. Beijos! ❤

      Excluir
  32. Ainda não li o livro devido a outros livros que estou lendo no momento.Mas a história me agrada por ser escrita por um dos meus escritores favoritos <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia em breve então e goste. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  33. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, mas agora fiquei com medo de ser que nem com A culpa é das estrelas, esperava mais da história e não achei tudo isso haha

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aconteceu isso comigo, mas leia sim, talvez você goste. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  34. Li esse livro no meio do ano passado e também acho que me decepcionei um pouco no final, e não é a primeira vez que sinto isso com um livro do João Verde, hahahaha. Mas como você disse, vale a pena mesmo a leitura; te ensina algumas coisas incríveis, além de ser uma aventura muito interessante também. Já leu Cidades de Papel?
    Sobre as capas, eu quase pirei quando vi a última! Achei linda de morrer, mas eu já tinha comprado o livro com a segunda capa e achei doideira demais ficar com dois livros iguais de capas diferentes, então deixei pra lá.
    Adorei teu blog, Cris. Você tem um gosto parecido com o meu, então super me identifico com o conteúdo!
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso comigo também, john verde. haha
      Verdade. Ainda não li cidade de papel mas tenho vontade! :)
      Muito obrigada. Beijos! ❤

      Excluir
  35. Gostaria de ler outro livro do John, mas confesso que tenho medo de me arrepender. Estou um pouco mais da metade do livro cidades de papel, não sei nem com que coragem eu tenho de terminar aquele livro. :( Não foi um livro espetacular como eu achei que fosse.
    Adorei o post :D Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poooxa vida, tenho maior curiosidade de ler ele, faz resenha no seu blog pra eu poder conhecer um pouco a história. :(
      Obrigada. Beijos! ❤

      Excluir
  36. Eu estou com ele para ler, mas ainda não tive tempo. Acho as capas maravilhosas, e quero ler logo pra ver se vou me decepcionar com o final, como você, ou se derre pente vou amar.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha tempo e leia logo, espero que ame. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  37. Oi, tudo bem?
    Já li esse livro há um tempo e não achei ele grande coisa, ele é legal e a leitura foi boa, mas o final poderia ter sido melhor. Só li esse livro e ACÉDE (eu gostei) do escritor John Green, mas comprei também "Cidades de Papel" e "O Teorema Katherine", espero não me decepcionar!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo e com você? :)
      Temos a mesma opinião sobre o final então. Eu tenho vontade de ler cidades de papel! Beijos. ❤

      Excluir
  38. Sempre vi e tive muita vontade de ler esse livro, uma pena que o fim não te agradou, né? Não sabia que tinha tantas capas, eu só conhecia duas capas.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muito ruim quando isso acontece. Antes eu também só conhecia duas! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  39. Estou louca para ler este livro :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  40. Aah eu me identifiquei com isso de todo mundo gostar de um livro e eu não gostar. Tenho alguns livros dele mas não consigo terminar de ler nenhum :(

    Não entendo porque esse livro tem tantas capas, mas elas são lindas mesmo.

    Beeeijos!
    www.meujardimsecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa. :(
      Tente terminar, talvez você goste.
      Beijos! ❤

      Excluir
  41. Quero muito ler esse livro, faz meses que estou atrás dele.
    Eu acho linda a segunda capa <3

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não achar em loja física, ler online ou no wattpad. :)
      Todas são lindas, beijos! ❤

      Excluir
  42. Pela resenha pareceu ser muito bom, fiquei com vontade de ler.

    Post novo sobre meu sumiço!

    Minhas Inspirações com Samara Lima ♥

    @samaralima_03

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  43. Oi flor,

    Nossa cada capa mais linda que a outra <3
    E que pena que você ficou um pouco decepcionada com o final, é tão ruim quando isso acontece, e geralmente acontece comigo.
    Ainda não li, mas estou bem curiosa.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa, verdade. :)
      É muito ruim mesmo. Espero que leia!
      Beijos! ❤

      Excluir
  44. As capas são lindas . Mas você tem que entender uma coisa nos livros do John . Eles não presentam um final que ou leitores esperam e sim algo perto da realidade . Esse é o estilo John verde de escrever .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não acho que ele deveria escrever algo fora da realidade só para agradar os leitores, mais queria mais detalhes e ser um pouco surpreendida! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  45. Oi Cris!
    As capas são lindas mesmo, eu tenho ele com a segunda (:
    Não curti o livro por achar a escrita bem cansativa e o final bem chatinho também, acho o segundo livro mais chatinho dele, sério ç_ç
    Essa sua capa é a que eu acho mais bonita <3
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! A segunda é uma fofura. :)
      Eu achei a escrita bem legal, o final que me decepcionou mesmo.. :/
      Todas são bonitas, beijos. ❤

      Excluir
  46. Anda não li, mas sempre quando eu vejo uma resenha sobre esse livro fico mega curiosa para saber mais da história.
    As capas são maravilhosas... me encantei!!! *o*
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e mate sua curiosidade logo. :)
      Também fiquei encantada, beijos! ❤

      Excluir
  47. Também espero demais quando um livro é muito querido. Inclusive esse é um motivo para não ter lido esse livro ainda. Mas fiquei mais curiosa agora com sua resenha. Vou tentar ler em breve.

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão querido por tantos porque não por mim né?! :)
      Espero que leia mesmo. Beijos! ❤

      Excluir
  48. Ainda não li esse livro, e parece ser ótimo!
    Adorei a capa que você escolheu.
    Adorei o post *-*
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  49. hello, girl <3
    então, não tenho tido tempo para ler nada ultimamente... Mas já ouvi falar muito desse livro. Se um dia tiver filme, ai provavelmente eu saberei como sera meeesmo a historia... Sobre as capas, a minha preferida é essa que vc tem... da furmaça! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa. :)
      Poooxa, que pena, ler é tão bom..
      Beijos! ❤

      Excluir
  50. Yes, I follow you on gfc #230, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Oi linda
    Ainda não li, mais tem livros que me prendem só pela capa como esse aí
    Vou procurar pra ler
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Ainda não tenho esse, mas adoraria ter.
    Adorei a resenha. Eu gosto dos livros dele. Adoorei a sua capa, super diferente das outras que eu já vi.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  53. Nunca li esse autor. Não faz muito meu estilo, mas já me recomendaram quem é você, alasca. Quem sabe não tento?
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito estilo romântico mas esse é mais sobre amizade. :)
      Espero que tente.. Beijos! ❤

      Excluir
  54. Oi, amore... Também estou um pouco enjoada do autor, mas cada sinopse que leio me deixa curiosa, ahahahahaha!

    Super beijo e espero que esteja tudo bem.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, ler então pra matar logo sua curiosidade. :)
      Beijos! ❤

      Excluir
  55. Oiie, eu li esse livro e gostei bastante, só não gostei do fato do Miles ser um total egocêntrico e idêntico ao Quentin ( Cidades de Papel - leia quando tiver oportunidade) ! Assim como também adorei sua resenha ! haha parabéeens <3
    Au revoir

    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, ainda não li cidades de papel mais tenho vontade. :)
      Obrigada. Beijos! ❤

      Excluir

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!